sexta-feira, 14 de novembro de 2014

marques mendes, o grande moralizador!

Nas privatizações em que a sociedade Abreu Advogados surge na primeira linha, lá está marques mendes a figurar como “consultor”. Fala-se do escândalo Tecnoforma e de como se andaram a utilizar dinheiros europeus para supostas ações de formação, que só terão aproveitado a quem as “organizou” e lá está marques mendes a fazer companhia a passos coelho. Vem à baila o escândalo relacionado com os vistos de gold de paulo portas e vai-se a ver e uma das principais arguidas tinha por sócia nos seus negócios o ministro miguel macedo e o inevitável marques mendes.
Tudo aponta para que marques mendes lembre a frase de António Vitorino quando, a propósito de razões bem mais honrosas, dizia que não havia festinha, nem festança, para que não fosse convidada dona Constança.
Em casos comprometedores relacionados com suspeitas de corrupção ao mais alto nível do Estado lá surge o nome do comentador semanal da SIC. O tal que terá dito há alguns dias que José Sócrates seria uma espécie de “ativo tóxico” de António Costa!
Uma coisa é certa: falta de vergonha é algo que se lhe tem de reconhecer. Pode-lhe faltar estatura, mas em descaramento poucos há que se lhe podem equiparar!

Sem comentários:

Enviar um comentário