sexta-feira, 31 de maio de 2019

O que sabe ele que nós não saibamos?


Olha-se para a fotografia de Maurício Marques, deputado e ex-líder distrital do PSD em Coimbra e não damos grande coisa pela sua inteligência. Há caras, que não conseguem evitar que sobre elas retiremos conclusões imediatas relativamente ao funcionamento dos respetivos neurónios! Somos logo forçados a lembrar aquele célebre provérbio que diz termos até aos 30 anos a idade que Deus nos deu, mas depois disso contamos com aquela que merecemos!
Dele também não recordamos qualquer intervenção no Parlamento, que nos permita duvidar daquela primeira impressão! Mas convenhamos que temos de nos interrogar, já não tanto quanto à esperteza, mas ao que terá ouvido nos clandestinos corredores das tricas políticas, quando veio prever um bom resultado eleitoral para o PSD em outubro, porque, até lá, outros casos como os dos presidentes das câmaras de Santo Tirso e de Barcelos virão a lume.
Razão para que nos questionemos sobre que tipo de jogadas sujas se preparam em instituições judiciais e policiais para que os resultados eleitorais nas legislativas decorram da manipulação do imaginário coletivo e não do verdadeiro interesse dos que acorrerão a depositar o seu voto na urna.

Sem comentários:

Enviar um comentário