sexta-feira, 3 de junho de 2022

Cavaquetes ao ataque

 


Que enlevo o de  João Miguel Tavares depois de ler o último texto de Cavaco Silva! Mas, quando julgávamos que os ecos dos «cavaquetes» do «Público» ficariam por aí - sensatamente Manuel Carvalho quedou-se nos bastidores! - eis que David Pontes vem fazer coro com quem Marcelo mandou discursar no primeiro 10 de junho subsequente à sua vitória para o primeiro mandato presidencial! E o diretor-adjunto do jornal da Sonae não faz a coisa por menos: rastreia as reformas empreendidas pelo político de Boliqueime - o expurgo das veleidades de esquerda na Constituição, a privatização acelerada do que ainda restava nacionalizado - e lamenta não ver em António Costa o mesmo ímpeto em prol dos suspeitos do costume.

Os meus mais diletos amigos questionar-me-ão porque continuo a assinar o matutino em causa, mas que fazer quando as alternativas são as da Cofina ou as da galinácea criatura?

Em Portugal o tempo não está para leitores de jornais que prezem a objetividade e sintam frágil o estômago para as diatribes das direitas. Ou tomando por referência o professor Nobre Correia mais vale preferirmos o que de melhor se publica além-fronteiras...

Sem comentários:

Enviar um comentário