sábado, 5 de fevereiro de 2022

O fascismo não poderá passar

 

Eu sei que há poucas notícias de interesse para abrirem telejornais - ademais a criancinha marroquina não tardará a ser salva, privando-os de motivo para manterem audiências - mas parece estulta a história da suposta vice-presidência da Assembleia da República para um dos deputados fascistas para ela eleitos. A exemplo do já decidido no Parlamento Europeu ou no Bundestag não se justifica transigências com quem as não merece. E o gangue de malfeitores, ali acoitado porque temos uns milhares de compatriotas de péssima qualidade, tem de ser enclausurado numa cerca de segurança, que os impeça de aumentarem a sua virulência.

Vão-se queixar da Democracia, que para eles só tem sentido num ínfimo diminutivo? Claro que sim! Vão-se dizer vítimas de gente intolerante? Não duvidamos! Mas a higiene do nosso povo exige que esses deputados, e quem neles votou, sintam-se à parte da grande maioria constituída por todos os demais. Tratados como lixo que são, porque é isso mesmo que têm nas malformadas mentes.

Contra o fascismo não podem subsistir contemplações...

1 comentário:

  1. E os deputados do lixo liberal deveriam sofrer o mesmo tratamento. Infelizmente isso não irá acontecer e iremos ter como vice presidente um canalha egoísta sem solidariedade para com o seu semelhante. Não foi para ter escória deste calibre em cargos desta importância que se fez o 25 de Abril

    ResponderEliminar