sábado, 11 de fevereiro de 2023

Aquilo não vale um chavo, quanto mais três milhões!

 

Carlos Moedas lançou a questão quanto a querermos ou não a presença do papa em Portugal.

Para mim - e julgo que para boa parte dos que vão ser seriamente incomodados por essa folclórica iniciativa em agosto - a resposta é clara: não, não quero!

A figura em si - mesmo que menos antipática do que os seus dois antecessores! - merece-me o repúdio de quem lidera a posição autocrática quanto ao direito ao suicídio assistido, por isso mesmo ainda não contemplado na lei da eutanásia, ela própria tão difícil de aprovar pela mesma gente decidida a impor aos outros os valores, que defendem e lhes são estranhos– Ademais, aqui e além, vai-se descaindo com opiniões demonstrativas de, apesar de aparentemente mais arejadas na forma, a Igreja Católica continuar a ser a mesma nos seus conteúdos.

Daí que a conferência de imprensa de Moedas com o bispo ao lado, me tenha soado a fútil: cinco milhões de euros ou quase três, são gastos exagerados para aquilo que não vale um chavo.

1 comentário:

  1. Muito bem?...então aì vai a minha openião
    Quanto ao palco ou tribuna como lhe queiram chamar da minha parte e sinceramente digo não e não.
    Jorge Mario Bergoglio o" Papa Francisco" que eu saiba nada pedeu e nada ixejeu tudo isso são negocios à parte dos da LOJA e de mãos dadas com os da igreja eu como CHRISTÃO convencido não vou no paleio deles e cada vez nos dão mais razões para duvidar vendo o que se passa a nivel Mundial com abùsos Diabolicos de todo o género sò o Demonio o pode imaginar.
    Quanto ao suicidio em banda organizada não....mas que a medecina o pratica para aleviar o sofrimento do doente em faze final à muito muito tempo que certos médicos aplicam a cortizone e outros medicamentos do genero para que morra em Paz e não no desispero mas segundo informações certos médicos catolicos se recuzão a fazelo por serem fanaticos e sadicos é isto que eu penso deles para aleviar o dente de dôres horriveis para quem é humano temos que concordar da minha parte é sim mas em banda organisada é não!!!!

    ResponderEliminar