domingo, 5 de março de 2017

Um sabotador à solta nos estúdios da SIC

Marcelo já foi bastante assertivo sobre a necessidade de um enorme sucesso na emissão de dívida subordinada, que a Caixa Geral de Depósitos se prepara para lançar no âmbito da sua recapitalização de capital.
O que decidiu, então, fazer José Gomes Ferreira no seu vómito em forma de programa na SIC? Lançar uma campanha, que pretende sabotá-la, classificando-a de ação destinada a  “enganar velhinhas”.
Que se trata de descarada mentira já se apressou a Administração da CGD a clarificar em comunicado: não sendo destinada ao público em geral, serão seus subscritores os investidores institucionais.
Mas nem José Gomes Ferreira, nem o seu chefe, Ricardo Costa, vieram até agora apresentar desculpas por tão clara tentativa de alimentar as campanhas contra o banco público, que as direitas parlamentares têm procurado criar,  seja com desconfianças quanto aos montantes necessários nessa recapitalização, quer mais recentemente com o caso dos sms.
Não se trata de mau jornalismo, mas de autêntico crime económico contra os interesses do Estado e dos cidadãos. E urgiria encontrar forma legal de o penalizar...

6 comentários:

  1. Lesa Pátria,Traição, etc..
    Por muito menos, sem sequer formulação da acusação até ao momento, foi preso um Primeiro Ministro.

    ResponderEliminar
  2. As verdades doem.Querem por a mordaça que vivemos antes do 25 de Abril. Não vão conseguir.

    ResponderEliminar
  3. O convidado Caiado Guerreiro, ignorante da meteodologia prevista de recapitalização, abria os braços numa atitude exagerada deliciado com a sua presporrência,argumento e ortodoxia neo-banca. Uma explosão da alegria que a ignorância irresponsável concede. Um deboche climaxizado pelo JGFerreira.

    ResponderEliminar
  4. Este economista/jornalista de merda já algum tempo que me desiludiu, tendencioso e errou em quase todas as analises económicas....JGF retrate-se perante com povo só lhe ficava bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este senhor só lhe falta dizer que é um Milagre como diz Teodora Cardoso à muito que deixei de ter simpatia por ele e como alguém usou esta expressão muito recentemente e de que eu não gosto ou não gostei para este em particular vou usá-la Bardamerda para ele JGF e para este programa que ainda o lá tem.

      Eliminar