sábado, 4 de fevereiro de 2017

Uma ignomínia sem fim

Mantem-se a coligação do Ministério Público e dos meios de comunicação para imporem publicamente a culpabilidade de José Sócrates por muito que lhes faltem as provas, que a evidenciem.
Hoje, porque fiquei alertado para a conferência de imprensa das oito da noite preparando-me para apreciar a consistência dos argumentos justificativos para o processo contra o Estado.
Optei pela SIC onde vi o Rodrigo Guedes de Carvalho transitar a tempo a emissão para o Altis. Só que, ainda o antigo primeiro-ministro ia no início da explicação, quando o realizador do Jornal da Noite o silenciou para transmitir uma peça lamentável a servir de mero altifalante das suspeitas baseadas nas «fugas de informação» e nos boatos oriundos do centro conspirativo formado desde há quase quatro anos e sempre apostado em justificar o injustificável. Ricardo Costa, como diretor de (des)informação do canal continua a ser o caim sempre pronto a ensaiar tentativas de assassínio contra o partido do irmão.
Se nos meses mais recentes me têm inquietado alguns sinais de aproximação de Sócrates a quem dentro do PS mais afastado está da sua atual liderança - e não esqueço que, alguns deles, durante a vigência do segurismo, o trataram como se de lepra se tratasse! - continuo a apoiar-lhe os esforços para moralizar a Justiça, impedindo-a dos comportamentos arbitrários de alguns dos seus principais atores…
Reitero o que aqui tenho dito e redito: o que lhe têm feito é uma crapulice sem vergonha!

Sem comentários:

Enviar um comentário