quarta-feira, 30 de setembro de 2015

A realidade para além das aparências

As tracking polls continuam a prever a vitória da direita, que as ações diárias de campanha parecem desmentir. As notícias comprometedoras têm de suscitar efeitos devastadores no PáF, como é o caso do agravamento do índice de desemprego em agosto, um mês tradicionalmente favorável para as contratações sazonais! Que justifica a questão: se é assim em agosto, como será nos próximos meses, quando os precários empregos de verão se extinguem?
Ou também a enésima confirmação da tendência de maria luís para fazer batota com os números do défice de forma a ostentar cenários em nada condizentes com a realidade. Que é preciso mais para demonstrar a mentira como forma de fazer política desta direita sem pinga de vergonha?
Fora os que foram para o estrangeiro e os que se desencorajaram quanto à possibilidade de ainda encontrarem trabalho, há 633 mil desempregados oficiais.
E a mascarada ainda mais se denuncia na cena do telejornal da SIC em que os empregados de mesa do jantar do Pombal se insurgiam contra o facto de serem obrigados a vestir t-shirts de propaganda a um partido em que não iriam sequer votar?
Por essas e por outras, passos coelho confessou a josé gomes ferreira a probabilidade de vir a ser derrotado. Só não disse onde é que um dos seus «amigos para sempre» já lhe reservou emprego com tantas mordomias  quantas as do seu inefável catroga... 

Sem comentários:

Enviar um comentário