sábado, 8 de março de 2014

POLÍTICA: o que vai na cabeça de Maria de Belém?

O eleitorado socialista tem necessariamente de ficar desconcertado com as intervenções de alguns dos dirigentes do partido do Largo do Rato.
Se nos conseguimos entusiasmar com aquilo que, normalmente, é dito por João Galamba, Pedro Nuno Soares, Isabel Moreira ou Pedro Marques, somos obrigados a sentir algum constrangimento quando surgem exemplos do que nenhum socialista - muito menos com responsabilidades de direção! - deveria sequer pensar, quanto mais traduzir em discurso público.
O caso mais recente foi o de Maria de Belém quando, entrevistada na TVI24, não teve pejo em referir soares dos santos como digno dos maiores encómios.
Caberá perguntar se Maria de Belém o fez por mera ignorância do que é a realidade do quotidiano dos trabalhadores do Pingo Doce ou do que se passa pela cabeça do seu ex-presidente, ou se, pelo contrário, estará de acordo com o tipo de ideologia bafienta por ele sempre elogiado!
Uma questão, que importaria esclarecer!


1 comentário:

  1. O que vai na cabeça de Maria de Belém?
    Resposta: Um penteado à Lola Rocha (da série "a mulher do Sr. Ministro")
    Espere-se pelo elogio a Belmiro que diz que os trabalhadores portugueses só serão bons quando se equipararem aos trabalhadores alemães.
    D'Albano

    ResponderEliminar