sexta-feira, 27 de abril de 2012

As citações do dia


Este não é um Governo de cravos mas uma companhia de cravas, tantas e tais são as maneiras e vias que o Executivo descobriu e aplicou para ir aos bolsos dos cidadãos.
João Paulo Guerra, Diário Económico

O novo imposto alimentar ‘produzido' por Assunção Cristas é uma forma, expedita, de sacar mais dinheiro aos contribuintes/consumidores em vez de avaliar os recursos financeiros que já são alocados a esta área e utilizá-los da melhor forma, de forma mais eficaz e eficiente. 
António Costa, diretor do Diário Económico

De onde veio este espírito positivo com que o Presidente espera agora mobilizar o ânimo dos portugueses e convencer o Mundo? Os argumentos apontados no discurso do Presidente poderão surpreender os espíritos mais sensíveis mas resumem-se nisto: as razões para acreditarmos no futuro residem no progresso que o País fez principalmente na última década - a tal que se dizia perdida!
Pedro Silva Pereira, Diário Económico

O 25 de abril não é uma data sem conteúdo político. Exatamente: não é o 10 de junho. Tem um significado. Sobretudo para aqueles que, como Soares, Alegre, os militares de abril e tantos outros, nele tiveram um papel ativo. E há momentos em que escolhemos com quem os celebramos. E em que celebrá-los com quem tem pelos valores do 25 de abril um evidente desprezo pode ser insuportável.
Daniel Oliveira, Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário