sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Uma mentira ou uma irresponsabilidade de Miguel Relvas?

De todos os ministros que compõem o actual Governo e fazem lembrar a velha questão de supô-lo vendedor de automóveis em segunda mão, Miguel Relvas é o que mais se assemelha ao tipo de conversa de banha da cobra de tal classe profissional.
Compraríamos um carro a tal personagem se o víssemos num stand? Claro que não! E a confirmá-lo está o escândalo verificado nos últimos dias: depois de todo o fogo-de-artifício relacionado com umas centenas de facturas supostamente por pagar e encontradas no Instituto de Desporto facto gravíssimo por ele denunciado em directo numa comissão parlamentar, veio-se a verificar que afinal tinham sido satisfeitas na grande maioria, restando 40 por esclarecer. Comenta Pedro Sales no blog «Arrastão» sobre tal caso:
Das duas uma. Ou Relvas sabia que a história das facturas era uma invenção, e mentiu ao Parlamento, ou nem sequer cuida em saber da veracidade das informações que, por sua própria iniciativa, resolve prestar aos deputados e ao país e é um irresponsável.
Ou somos governados por mentirosos ou por garotos inconscientes. Rica escolha a que estamos condenados.
Uma ou outra hipótese só merecem uma resposta: venha o Diabo e escolha!

Sem comentários:

Enviar um comentário